Notícia

  • 30/03
  • 2020

Covid-19 - Atendimento remoto

Com o agravamento da pandemia do COVID 19, ampliamos as nossas ações, dentre elas, o trabalho remoto, mantendo o horário temporário das 07h às 13h, como forma de preservar tanto a vocês, nossos participantes e assistidos, quanto a nossa equipe e as nossas demais partes relacionadas. Também suspendemos o atendimento presencial, pois o momento agora é de isolamento, de solidariedade e responsabilidade, é o cuidar um do outro à distância. Mudamos o nosso local de trabalho, porém, mantemos honrando as nossas obrigações de pagar benefícios de aposentadoria, pensão e auxílio-doença e de atendê-los em outros assuntos de seu interesse, remotamente, através dos nossos canais de comunicação, a seguir:

 

Telefone fixo: (84) 3092-4350 | Celular: (84) 9 9926-0289

Autoatendimento: fasern.participante.com.br/login 

E-mail: contatos@fasern.com.br.

 

 

 

Todos contribuindo para o bem comum!

 


voltar
1 Pessoa(s) Comentaram:
JOSE RIBEIRO SOBRINHO BOA TARDE PRECISO DO MEU DEMOSNTRATIVO DE IRPF 2020
Topo

Os campos abaixo apresentam erro:

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem

Cadastrado com sucesso


Os campos abaixo apresentam erro:

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem

Cadastrado com sucesso

Mapa do Site